Sunday, September 17, 2006

Henri Castelli decide tatuar nome do filho

O casal Henri Castelli e Isabeli Fontana não vê a hora de poder segurar nos braços, o primeiro filho. Em entrevista à Revista Já, do Jornal Diário de S. Paulo, o galã revelou que, assim que seu herdeiro chegar vai tatuar o nome dele (ainda não escolhido) ao lado do escudo do seu time do coração, o São Paulo. Aliás, Henri já sabe onde irá batizar o pequeno: no Estádio do Morumbi.
"Sempre quis ser pai. E sinto que estou fazendo meu papel direitinho. Fico vendo se a Isabelli está comendo bem, vou comprar frutas para ela. E olha que meu ritmo anda acelerado. Uma vez, depois de ela se sentir mal e irmos ao hospital, foi só ó tempo de deixa-la em casa, às 6h, e ir a gravação de Cobras e Lagartos", contou.

Sobre os boatos que rondaram seu casamento, o ator explica: "Não entendi nada quando publicaram que a gente tinha se separado. Todo casal briga, mas nunca passou pela minha cabeça se separar. Aliás estamos muito bem".

Quando a novela da Globo terminar e Isabeli der à luz, os dois viajarão para Nova York, onde pretendem morar por um ano: "Um tem que abrir a mão pelo outro. Agora eu paro de trabalhar e ela volta. Eu ficarei de babá enquanto ela estiver retomando a sua carreira de modelo", diz ele.
Henri ainda pretende estudar dança e canto enquanto estiver trocando uma fralda aqui e outra ali, não quer ficar tanto tempo lá fora: "Acho que se eu ficar um ano direto, vou enjoar. Com seis meses, já quero voltar e passar uns dias no Brasil, ver minha família, meus amigos".

Ainda na entrevista, Henri comentou sobre seu fanatismo pelo futebol: "Quando vejo o São Paulo jogar, meu batimento cardíaco chega até 140! Quando meu filho, mesmo na barriga da Isabelli, foi pela primeira vez ao estádio, tive até um desmaio".

Fonte: Fuxico

0 Comments:

Post a Comment

<< Home